segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Previsão

Entãao gente eu estou aqui pra postar um Preview da Solaryan em OC Okaaaaaaaaaay?
Gente a qualidade não está nada boa pelo fato do zoom do paint!Eu também daqui a pouco vou melhorar essa imagem que sinceramente ...ESTÁ UMA DROGA! mais e aí gente estão gostando do result? Comentem pra mim saber o que acharam e o que devo mudaaaar...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi povo denovo aqui estou eeeu, tá dificil viu? vou refaze-la PELA TERCEIRA VEZ as roupas vão ser uns paninhos humidecidos porque pela a minha habilidade no paint ( FUJAM PARA AS COLINAS!!!!!!!) Mais não irei desistir ;D
Solaryan... Em breve em Monster High OC e não em DVD XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...