quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Frankie Skull Shorers+AvisoDeNatal3+ Aviso Monster High Mania

OoOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI Povo esperto ou não rsrs Tudo Bem com vocês? Eu estou ótimo obrigado por perguntar( ForeverAlone#) eu tava no nosso queridinho Blog Monster High Mania e vi fotos da Frankie Skull Shores e o AVISO DE NATAL 3 vo dar no final do post OK meus sorvetinhos ( Vocês são pequenas vinganças já que vingança é um prato doce e frio *-*)? e o Aviso do Monster High Mania no final tbem oks pequenas vinganças? Bom vamos logo as Fotinhas dentro da caixa:
Frente da Caixa e empresa Toy Contry favor comunicar-se com meu blog pela divulgação 

Atrás da Caixa



O sapato real ( ele não é da realeza Okaay?)
Fooooooooooooora da Caixinha


Sentadinha aí mesmo!

Em pé Sem Sentindo!

Até o Chão chão chão chão!-qq
Aaah o Brimeiro Beijo  no ar ninguém esquece *-* ( só eu e mais 100 milhões de pessoas )




Comentarios( Lávem palavrão tirem as crianças do PC)
PQP SANTAMARIAJOSÉ QUE DIABOS É ISTO? EU ADOREI O BEBELO DELA mais ELA TÁ EM PRETO E BRANCO VACILO TOTAAAAAAL! ELA TÁ PARECENDO EDIÇÃO LIMITADA ENTÃO O QUE ME DÁ UMA CONCLUSÃO : ELA É UMA FRANKIE LIMITADA! AIMEUDEUSSANTOCRISTODAIMEPACIENCIACOMESSAMATTEL# NOSSA QUE RAIVA MESMO, EU ODIEI ELA EM PRETO E BRANCO NA SKULLS SHORES ( S.S.) MAIS TALVEZ SEJA UM PRÓTIPO MELHORADO PODE SER QUE SIM OU QUE NÃO... Esperemos nossa deixa!E Lembrando creditos das imagens á Monster High Mania




Aviso de Natal 3:
Minha mãe deixou eu abrir a Ghoulia de Natal mais cedo mais ainda não vou ter tempo de postar o review antes das festas pois hoje mesmo tenho que ir ao oftamolojista ( acho que é assim) ( eu odeeeeeeeioooooo colírio) mais fazer o que neah? Usar óculos é barra as vezes >.<





Aviso Monster high Mania:
Gentee eu fui um dos 6 escolhidos para entrar na enquente, quando eu tirei print eu vi que estava com 33% dos votos ...
VALEU GALERA QUE VOTOU EM MIM! Amo Vcs E AGORA O PRINT
Obrigado gente eu nunca pensei que iria ganhar tantos votos( essa parte foi mentira MUAHAHAHA) Vcs merecem até 2 cerejinhas *---* minhas vingançinhas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...