sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

C.A. Cupid Is Back XD

0Oi gente eu estava no querido Blog da Cammie e vi fotos da C.A. Cupid então Creéditos a este blog Aqui











Gente ela é linda só que o batom não pego bem, o sapato é encantado e ela canta!!!!!!*---* eu preciso dela pra mima Bolsinha dela é linda linda linda linda linda  linda linda coração com rimel derramado! ( WTF?) não sei se perceberam mais os brincos dela sao um arco e uam flecha do Amor *----------* a pele da perna tem uns coraçoes escravados eu acho e com o a Cammie disse parece que as asas se prendem no pescoço( podiam ser presas nas costas mais nãaaaaaao tinha que ser no pescoço  podiam colocar um colar no pescoço mais nãaao as asas prendem ali .--.

Lembrando CRÉDITOS AO BLOG DA CAMMIE










------------------------------------------------------
Ooooi gente atualização no mesmo dia hahaha como ela se Chama C.A. Cupid eu resolvi assim vou inventar um nome de verdade pra ela entaaao:Lovery Cupid *-------------* gostaram ? deixem nos coments qual seriam os nomes dela pra vcs Beeijoos até logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...