quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Fotinha da Abbey








Oii Genteeeeeeeeeeee *--* estou muito feliz porque acabei de tirar una fotita de la Abbey ( péssimo espanhol,é espanhol?) ela foi recortada tirada e colocada efeitos no PhotoScape, para deixa-lá mais special, sabe comé? eu adorei, e tirei ela do site de MH da propaganda do Jogo Da Sangueteria Horripilanteonde tem uma guerra de comida e taalz, mais o mais interessante nesse jogo é que ela estão com a Roupa School's Out, e a Abbey com um pack de um clube ou algo assim,Bom chega da papooooooo vamos a minha querida ( s2) Abbey
Gente para quem teve preguiça de ler eu EDITEI ELA! eu que fiz ela inteiramente menos a imagem amsi fui eu que cortei editei coloquei efeitos,lembrando SEM CÓPIAS!!!!!!!!!!!!!! NEM MESMO COM CRÉDITO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...