sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Oi Gente Essa é a primeira postagem do Blog *---* E eu queria falar que aqui vai ter Várias noticias de Monster High, acho que a maioriaVai ser meio atrasada pela minha preguiça >.< Lembrando aqui que eu vou dar minha palavra que se eu pegar uma imagem um texto ou uma postagem de outro blog eu prometo que irei colocar o link! Beleza? Bom queria falar que o nosso blog vai ter uma representante! ela se chama Solaryan e eu vou portar aqui a fotinha dela no apps pra Facebook de Monster High e vou trabalhar nela em OC grande, ela tem uma referencia a Stella do Winx Club, já que ela tem o poder do sol das estrelas e da lua mais a minha s[o é filha do soberano do Sol XD
Vamos ver no próximo post ela e o Perfil dela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...