quarta-feira, 18 de abril de 2012

Nova Postadora + Livro 4 na saraiva

Hello ghouls, eu sou a Bia Becker, nova postadora do blog... Espero que gostem de mim... EU AMO POSTAR... POSTO TODOS OS DIAS... Eu estou em semana de provas, mas olha eu aqui postando... Eu sempre arranjo um tempinho... Antes de qualquer coisa eu quero divulgar o meu outro blog Monster High Toda Hora clique -> AQUI <- para ir até ele... Bem, mudando de assunto olha o que eu vi na saraiva:












Clique para ampliar..., primeiramente eu tirei 2 fotos 1 para o meu blog e outra para esse... Espero que tenham gostados... Ah e antes que eu me esqueça obg Gulherme... Ah e eu amo o Hoodude... para quem não sabe quem é ele, ele é o boneco que está na assinatura... Mas não penso só nele não táh... Rsrs...
...kIsSeS.....






























--------------------------------------------------------------------------------------------------


Guilherme atualizando manolos derretidos, Bia bem vinda e o nome dele em Brasileiro ficou Vu-Edu( não gostei muito mais tá valendo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...