sábado, 21 de abril de 2012

Muitissimas novidades

Hello ghouls, bem primeiro créditos ao http://www.angelicdreamz.com, quer dizer SUPER CREDITOS, bem vamos ao que interessa, olha o que eu vi essas coisas:

Dêêm gritos monstruosos, ou pule com sua mão, com seu cachorro, com seu pai, com seu irmão, com sua irmã, com seu travesseiro, fassa qualquer coisa, mais a novidade é: Elas vão ser lançadas em Julho... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAA! Tah mais tem mais coisas, mas antes créditos: Sainsbury'sEntertainment:

Imagens não foram pegas de blogs... Imagens tiradas POR MIM... Até parece que só vai ser lançado em 2020.. Uhhum sei!!! Tah bom, finge que eu acreditei... Eu não sou boba!!!!
Agora créditos ao MH Mania pq eu vi isso:
 
é só
bye,
......kIsSeS.........

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...