segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Perfil da Solaryan

...Oii gente *--* tudo bem? vou postar o perfil da Solaryan, bem o novo perfil rsrs



                                                                   Solaryan Diosol Luien

 Idade: 16...Milhões de anos
                   
Parentesco Monstro:Soberano do Sol e Soberana da Lua

 Estilo: Coisas maiores do que as outras.Gosto muito disso, por exemplo: meus shorts *-*

Curiosidade Sinistra: Posso controlar, fazer e apagar o fogo, tive que aprender isso no sol pelas explosões solares, lembrando que eu sou uma bomba relógio não me irrite!
                                                                 
Cor Preferida: Amarelo Claro

Comida preferida: Bem, Geléia de Laranja Com torradas quentes ( Yumii Yumii )

O que mais me irrita: Minha família melosa, só eu que presto na família?

Atividade Preferida: Explodir o laboratório de Ciências Malucas

BFF's: Abbey e Draculaura , a Abbey me "Esfria" quando estou prestes a explodir e a Draculaura me empresta os cadernos quando eu queimo os meus :D

Matéria Favorita: Teatro. Posso me expressar e fazer musicais

Matéria que Menos Gosta: Matemática. Sem 'continhas' somos monstros mais felizes!


Foi isso minha gente, gostaram? Respondam nos coments ok?



         
                                    Tchau! XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...